AGENTE CORACI

terça-feira, 30 de julho de 2013

Policiais civis prenderam em flagrante os suspeitos autores do homicídio do agente penitenciário Welton Renato Reis, 45, morto com mais de dez facadas, na última sexta-feira

Policiais civis prenderam em flagrante em Rondonópolis (212 Km ao Sul), Anderson Ferreira do Nascimento, 27, e sua companheira, Elis Silva Lara, 21, apontados como os autores do homicídio do agente penitenciário Welton Renato Reis, 45, morto com mais de dez facadas, na última sexta-feira (26.07).

Logo após a notícia da morte do agente, a investigação foi iniciada por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) com o apoio da equipe do plantão do Centro Integrado Segurança e Cidadania (Cisc), sob a direção do delegado Vinícius Prezoto.

Segundo informações de testemunhas, o casal discutia com a vítima no ponto ônibus no bairro Ipanema, por volta de 17 horas. A vítima foi atacada com golpes de faca e os autores do crime fugiram do local.

Os suspeitos foram localizados no Bairro Jardim Mamed, cerca de meia hora após o homicídio, ainda com as roupas sujas de sangue. Eles foram conduzidos ao CISC, onde o delegado plantonista Lucindo Rondon lavrou a prisão em flagrante.

Os autores do homicídio foram reconhecidos por todas as testemunhas e em depoimento, confessaram o crime. O acusado Anderson aparentava descontrole emocional e gritou diversas vezes na delegacia que tinha matado a vítima e que se pudesse, matava de novo.

A real motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.


Participaram da prisão os policiais civis Manoel e Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário