AGENTE CORACI

sábado, 20 de julho de 2013

Fugitivo de Ceresp é recapturado em Ipatinga, no Leste de Minas Gerais

Do G1 Vales de Minas Gerais
Presos cerraram as grades da cela e pularam o mura para ter acesso as ruas.  (Foto: André Almeida / Arquivo DP)Presos cerraram as grades da cela e pularam o mura para ter acesso as ruas. (Foto: André Almeida / Arquivo DP)

O quarto dos seis presos que fugiram do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga, no Vale do Aço, foi recapturado na madrugada deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar (PM) de Ipatinga, Rogério Matos de Jesus, de 32 anos, estava na rua Calêndula, no bairro Bom Jardim, quando foi surpreendido pela polícia e encaminhado à delegacia.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) havia informado através de nota encaminhada à imprensa que no dia 28 de junho, cinco presos tinham fugido do Ceresp. Porém, neste sábado, a assessoria corrigiu a informação e confirmou que ao todo eram seis foragidos e não apenas cinco como informado anteriormente.
Após a recaptura de Rogério Matos de Jesus, seguem foragidos: José Marques Pereira de Souza, de 33 anos e Adeílson Muniz Ribeiro, de 25 anos. Eles foram presos por furto e roubo.
Kefferesson Joubert Souza Izidoro, de 20 anos, Rafael Peixoto dos Santos, de 20 anos, e Elivelton Coelho da Silva, de 21 anos haviam sido recapturados no dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário